Participação no evento “Competitividade para Todos”, organizado pela Open Solutions

Desde a sua fundação que Seguramente.pt foi criadora da sua própria tecnologia.
Quando se é pioneiro, essa estratégia é difícil de conseguir pois não existem modelos a seguir. As nossas necessidades não eram semelhantes às dos nossos concorrentes, daí o envolvimento constante com parceiros da área tecnológica e pessoal e know-how interno para desenvolver as aplicações que temos evoluído ao longo dos anos.

No passado dia 11 de Março, um desses parceiros, a Open Solutions, realizou um evento extremamente interessante sobre a importância das soluções Open Source e a modularidade e baixo custo que permitem.
 O evento decorreu na DNA Cascais e, além da Open Solutions, foram apresentadas visões de mais empresas viradas para a inovação (informática ou puramente de gestão), tais como a Power Piece – Consultoria e Coaching, Gestix – Gestão e Facturação e IP Brick – Servidores de Intranet e Comunicações.

No final, houve oportunidade para os participantes trocarem opiniões, visões e experiências entre si, fazendo recair os problemas reais sobre as hipóteses apresentadas e apurar quais as possibilidades e vantagens de as aplicar à realidade do terreno.

Dada a qualidade do evento, resta-nos agradecer o amável convite da Open Solutions e aguardar pelo “Competitividade para Todos” de 2011.

Mais informação sobre o evento no site da Open Solutions