A escolha de um seguro

Os critérios principais a ter conta na escolha de um seguro devem ser:

1- Coberturas, capitais e franquias
Na ocorrência de um sinistro, é com base nestes elementos que será calculada a indemnização (no caso dos seguros Não-Vida – automóvel, habitação, saúde) ou o pagamento do capital seguro (no caso dos seguros do ramo Vida). É, portanto, o factor primordial num contrato de seguro. Com a seguramente.pt pode aceder à sua conta de cliente, em qualquer momento, e consultar todos estes elementos.

Escolha de um seguro 

2- Nível de atendimento
No caso da seguramente.pt, os consultores dedicados e serviços online – clique no link “O Que Fazemos” para saber em pormenor quais os serviços que prestamos e como o fazemos.

3- Prémios (preço)
O prémio do seguro reflecte os dois parâmetros acima descritos.
A seguramente.pt negoceia taxas e prémios muito competitivos, com várias companhias e para todos os ramos. Existem no mercado seguros com preços muito, muito baixos. Na sua actividade profissional, se um concorrente seu baixa os preços abaixo de um determinado patamar, qual é a razão mais plausível para esse facto? Baixa de qualidade. É por essa razão que o factor “prémio” vem em terceiro lugar numa matéria sensível como os seguros da sua família, património ou empresa.