Tipos de Seguros de Saúde em Portugal em 2020

Aqui encontra todos os tipos de Seguros e Serviços de Saúde
Portal de Seguros de Saúde em Portugal

A Seguramente criou o primeiro Portal para Seguros de Saúde em Portugal  há mais de 10 anos.

Lá é possível encontrar todos os tipos de seguros de saúde disponíveis em Portugal:

  1. Seguro de Saúde para Internamento ou Hospitalização: este Seguro de Saúde criado pela Seguramente consegue, finalmente, realizar alguns desejos nossos relativos a seguros de saúde, depois de analisarmos o mercado e trabalharmos com várias opções.
  2. Seguro de Saúde Tradicional com Rede Médica Associada, o chamado managed careseguros de saúde destinam-se a cobrir os riscos de Hospitalização (intervenções cirurgicas, honorários médicos, entre outros) e Ambulatório (consultas, exames de diagnóstico e tratamentos). Adere a uma rede de prestadores de cuidados médicos pré-definida, ficando o pagamento de cada acto ao cuidado da seguradora.
  3. Seguro de Saúde para Doenças Graves: É um seguro que cobre doenças graves (esqueça as consultas de rotina, é mesmo para casos sérios), cujos cuidados são prestados por uma rede internacional onde estão os melhores médicos, hospitais, clínicas e técnicas científicas do Mundo, por especialidade, chamada Best Doctors®.
  4. Seguro de Saúde Topo de Gama:
    Para podermos apelidar um seguro de “topo de gama”, este terá que ter três qualidades essenciais:
    1- Cobertura total e capitais ilimitados para os cuidados médicos essenciais
    2- Liberdade e flexibilidade na escolha dos parceiros médicos pelo cliente
    3- Protecção em todo o Mundo (inclui cobertura de Assistência em Viagem no estrangeiro).
    É o melhor seguro de saúde que se pode encontrar em Portugal e vale cada cêntimo.
  5. Plano de Saúde / Cartão de Descontos Genérico: é um Serviço de Saúde (não é um seguro) que lhe dá acesso aos melhores médicos e unidades de saúde privadas, sem limites, a preços reduzidos.
    Abrange Consultas de Especialidade, Exames, Cirurgias e Internamentos em toda a Rede Médica associada ao cartão, num total de 19.000 prestadores (hospitais, clínicas, médicos e outros serviços médicos ou relacionados).
  6. Plano de Saúde / Cartão de Descontos para Estomatologia: são um Serviço de Saúde (não são um seguro) que lhe dá acesso a uma rede de clínicas de Medicina Dentária a custos reduzidos, e onde muitos actos médicos são inclusivé gratuitos, tais como Consulta de Medicina Dentária ou Destartarização e polimento dentário.
  7. Plano de Saúde / Cartão de Descontos para Oftalmologia: são um Serviço de Saúde (não são um seguro) que lhe dá acesso a uma consulta anual gratuita e acesso a outras consultas, tratamentos e cirurgias a custos reduzidos, tais como Consulta Anual Gratuita e Cirurgia Lasik (também chamada de refractiva) a preços reduzidos.
  8. Seguro de Saúde para Parto: Este tipo de seguro não existe, trata-se de um serviço de pesquisa da Seguramente®.
    O que pretendemos, no decurso de várias solicitações nesse sentido e do contacto diário com dezenas de clientes, é poder indicar-lhe, quando planeia uma gravidez, qual o seguro e qual a rede onde pode encontrar a unidade hospitalar, o obstetra e o futuro pediatra do seu bebé.

Condições vantajosas para profissionais de saúde ##

Protected by Copyscape